quarta-feira, 17 de abril de 2024

SÃO MIGUEL DO ARAGUAIA: DONIZETH ALVES É O NOVO SECRETÁRIO DE TURISMO


Donizeth Alves da Silva

A Prefeita de São Miguel do Araguaia Azaíde Borges confirmou na manhã desta quarta-feira (17) a nomeação do empresário Donizeth Alves da Silva como novo titular da Secretaria Municipal de Turismo, em substituição a Valmir Pereira da Silva, que se desincompatibilizou para pleitear uma candidatura à Câmara Municipal.

Donizete Alves, que até pouco tempo atuava no comércio varejista de produtos farmacêuticos, possui larga experiencia no setor público – foi Secretário Municipal de Saúde da vizinha Novo Planalto por dez anos – além de dois anos como parlamentar na câmara municipal daquela cidade, e é um entusiasta do turismo sustentável e de preservação.

Segundo Azaíde Borges, a escolha do nome se deu pela sua elevada competência e comprometimento, além de ser um nome respeitado pelas entidades empresariais, sociais e religiosas.

São Miguel do Araguaia, situada na região do Vale do Araguaia e tem o turismo, ao lado do agronegócio, como um de seus pilares econômicos. No mês de julho ocorre a famosa “Temporada do Araguaia”, quando o município, tendo como porta de entrada o Povoado de Luiz Alves, recebe milhares de turistas vindos de todo o país em busca das praias de areias brancas e tranquilas e da pesca esportiva.

A posse do novo secretário será na próxima segunda-feira, em horário a confirmar.

 

 

Pesca esportiva da Piraíba no Povoado de Luiz Alves
Imagem: divulgação. 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário