terça-feira, 26 de março de 2024

PABLO MARÇAL PARTICIPA DE PESCARIA NO RIO ARAGUAIA

CONHECIDO EM TODO O PAÍS, INFLUENCIADOR PARTICIPA DE EVENTO RELIGIOSO EM SÃO MIGUEL DO ARAGUAIA


Imagem: Instagram Perfil Pablo Marçal

Por Paulo Rolim

 

O influenciador, palestrante, conferencista e escritor Pablo Marçal desembarcou na última sexta-feira no Aeródromo de São Miguel do Araguaia e dirigiu-se ao Povoado de Luiz Alves, onde em uma breve parada reuniu-se com amigos e apoiadores. Embora informal, o encontro foi bastante concorrido, com a presença de políticos, empresários, moradores e ribeirinhos.

Em seguida Pablo Marçal e comitiva seguiram para uma pescaria nos rios Araguaia e Cristalino, onde se hospedaram na Pousada Asa Branca. Imagens e vídeos da pescaria foram divulgados através de diversos perfis nas redes sociais.

O influenciador veio a convite do empresário e pré-candidato a prefeito Jeronymo Siqueira, de quem foi colega na faculdade de Direito, e aproveitando a presença participa nesta terça-feira (26) às 19:30h do evento religioso “Terça Profética” a ser realizada na Igreja de Cristo – Ministério Apostólico Nova Terra, em São Miguel do Araguaia.

Natural de Goiânia, Marçal de tornou conhecido através das redes sociais ao propor métodos de vida que segundo ele levam à prosperidade e à paz interior. Publicou inúmeros livros e mantém cursos de desenvolvimento pessoal que atraem milhares de pessoas de todo o Brasil. Embora tenha sido eleito deputado federal por São Paulo em 2022, não assumiu o mandato devido a questões documentais junto ao partido político

 

IGREJA DE CRISTO DE SÃO MIGUEL

Fundada em 1982 pelo casal Jayme e Coracy Caixeta e pelo religioso norte-americano Robert Pop, a Igreja de Cristo de São Miguel do Araguaia faz parte do Ministério Apostólico Nova Terra e é presidida pelo Bispo Marcelo Costa Céo.

O evento desta terça-feira, a “Terça Profética” é dirigida pelo Pastor Alex Ribeiro e tem em sua definição “o propósito de transformar realidades através da Palavra e dons espirituais.”.

Dirigente da Igreja há 23 anos, o Bispo Marcelo Costa Céo é casado com a Bispa Wanyspaula Céo e pai de dois filhos – Samuel e Lucas. Nessa reunião com a presença de Pablo Marçal, ele afirma que a presença do conferencista criou uma grande expectativa por carregar em si alto potencial capaz de ser transformador de vidas.

 




TERÇA PROFÉTICA COM PABLO MARÇAL

LOCAL: IGREJA DE CRISTO SÃO MIGUEL DO ARAGUAIA

DATA: 26/03/2024 - HORÁRIO: 19:30h

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário