domingo, 1 de março de 2015

QUE COMO EU, AMA OS BEATLES, A VIDA, A POESIA...




Era um garoto ainda, quando saia das brincadeiras de bola de meia com os amigos, nos ladrilhos irregulares da Rua São Pedro em sua querida Juazeiro e ia encantar multidões através das ondas do rádio.
Era o garoto que amava os Beatles, no tempo do sorriso encantador de Jaqueline Kennedy, depois Onassis... Era o garoto da época em que os acordes da guitarra de Paul encantavam o mundo.
É um garoto... É um garoto que apresenta sua majestade Nelson, a Rainha do Rádio, as canções de amor, nas tardes em que a música está em movimento...
É o garoto que um dia saiu de sua Juazeiro, voou nas asas da panair, e ao lado da amada, e fincou raízes em Goiás. Aqui, veio a se encantar com noites estreladas, tardes de sol brilhante, doçura de jabuticabas, arroz com pequi, com tanta coisa boa, porém sem esquecer suas raízes nordestinas, tão caras...
É o garoto que como eu continua amando os Beatles, os Rolling Stones... É o garoto que diariamente dá sua dose de carinho e amor aos netos, aos filhos e à filha, à sua amada Socorrinho (minha madrinha Socorrinho).
É o garoto John...
Que como eu, ama os Beatles, a vida, a poesia...
Feliz aniversário, Garoto João Sobreira!    







Um comentário:

  1. Nossa, que coisa mais elegante como presente a um amigo! Uma linda crônica, tocante e simples e um lindo gesto de amizade! PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir