quinta-feira, 1 de março de 2012

PARABÉNS, JOÃO SOBREIRA. FELIZ ANIVERSÁRIO

Parabéns, Sobreira!!!!!!


Hoje, primeiro dia de Março, já chegando o fim do verão, é dia de dar os parabéns ao Radialista João Sobreira Rocha, ou simplesmente, Sobreira, como o chamamos.
Desejar toda a felicidade do mundo, talvez seja pouco, pois Sobreira é aquele amigo que transmite e transcende harmonia e alegria. Preocupa-se com os amigos mais que consigo mesmo. Está feliz se estamos felizes, algo que somente um coração generoso como o dele é capaz.
Ficaria horas aqui escrevendo sobre sua vida, sua querida Juazeiro do Norte, suas raízes nordestinas orgulhosamente presentes, embora Sobreira seja cidadão do mundo, cosmopolita e moderno.
Parabéns, John. Felicidades! Que muitas bênçãos de Deus continuem a acontecer em sua vida!!!! 
P A R A B É N S ! ! ! !

Um comentário:

  1. Meu dileto amigo PAULO ROLIM,

    Fiquei surpreso e agradecido pela sua homenagem aqui postada. Não mereço nada disso, mas o ser maior que habita seu coração generoso extrapola dimensões do normal. Tenho sempre a sua palavra amiga, suas ações pontuadas e em troca, sou apenas um amigo que lhe quer muito bem e deseja muito sucesso em tudo que você faz.
    Fico muito orgulhoso de você quando através da nossa Rádio Universitária, recebo ligações várias de ouvintes do Seresta se deliciando com seus escritos e com sua alma de menino do interior..... Isso gratifica a gente, pois PARTILHAR ALEGRIAS É SABER VIVER COM TODAS AS DIFICULDADES em outra dimensão...... Obrigado irmão.


    João Sobreira Rocha ( agora na casa dos 65 )

    ResponderExcluir